Presidente da Câmara de Agrestina realiza visita institucional a OAB para formação de parcerias

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 12/04/2021 00h00, última modificação 14/04/2021 15h31

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de abril de 2021, o Presidente da Câmara de Vereadores de Agrestina, Givaldo Leite, juntamente com o Prefeito do Município, Josué Mendes receberam a visita do Presidente da OAB de Caruaru, Fernando Santos Júnior.
A visita institucional teve como objetivo reafirmar a parceria da ordem com os poderes Legislativo e Executivo do município, bem como discutir questões acerca dos serviços de Assistência Jurídica municipal, que é oferecido gratuitamente na cidade.
Durante o encontro foram abordados vários assuntos, dentre eles as ações em prol da advocacia e da sociedade durante esse período da pandemia, também foi abordados assuntos relacionados à campanha de vacinação da Covid-19.
Na oportunidade, Fernando Santos, falou sobre a importância do serviço para as pessoas menos favorecidas que necessitam da advocacia e destacou que o fluxo do trabalho desenvolvido na cidade contribui para o não fechamento do Fórum da Comarca de Agrestina, como vem acontecendo em outros municípios.