Vereadores retomam hoje (04) atividades na Câmara de Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 04/07/2016 17h47, última modificação 04/07/2016 17h47

As sessões plenárias voltarão a acontecer a partir desta segunda-feira, 04, na Câmara Municipal de Agrestina. Após o fim do recesso parlamentar, os vereadores retomarão as atividades com o início do 3º período legislativo de 2016, que contará com um total de 10 reuniões.

O ano parlamentar na Casa Agrício Brasil é dividido em quatro períodos parlamentares, sempre com um recesso de um mês entre um período e outro. As sessões são realizadas sempre as segundas-feiras ou quintas-feiras a partir das 20h, na Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Confira o calendário completo com as datas de todas as sessões deste novo período:

Julho

04 – Segunda-feira