Vereadores recebem convite para seminário sobre minirreforma eleitoral

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 03/03/2016 16h35, última modificação 03/03/2016 16h40

Os vereadores da Câmara de Agrestina foram convidados para participar do primeiro seminário sobre a minirreforma eleitoral, que será realizado pela Câmara Municipal de Cupira, no Agreste. O convite foi feito durante um encontro na última terça-feira, 1º, entre os presidentes das duas casas legislativas, os vereadores, Paulo Sargento e Fábio Lessa.

O seminário acontecerá nos dias 16 e 17 deste mês e abordará as mudanças na lei eleitoral com relação ao registros e prazos eleitores, a propaganda durante o período eleitoral, o uso da internet nas campanhas, entre outros.

De acordo com Paulo Sargento, presidente da Câmara de Agrestina, o seminário é importante para debater as recentes decisões sobre as campanhas eleitorais no país, já que as mudanças da minirreforma já valerão a partir das eleições deste ano.

As inscrições para o evento são gratuitas e também são abertas para a população em geral, mas as inscrições são limitadas e estão sendo oferecidas apenas 100 vagas.