Gordo de Zelito assume presidência e Thiago Nunes toma posse na Câmara de Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 02/01/2017 16h03, última modificação 02/01/2017 16h03
Gordo de Zelito assume presidência e Thiago Nunes toma posse na Câmara de Agrestina

(Foto: Adriano Monteiro)

Os vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito tomaram posse na tarde deste domingo, 1º, na Câmara Municipal de Agrestina. A cerimônia empossou por mais quatro anos o prefeito reeleito, Thiago Nunes (PMDB) e o vice-prefeito, Zito da Barra (PSDB), que ocupa o cargo pela primeira vez. Eles foram eleitos com 8.977 votos, equivalente a 55,8% dos votos válidos.

Os 11 vereadores eleitos, Paulo Sargento (PDT), Saulo Batista (PMDB), Gordo de Zelito (PP), Dario (PSB), Givaldo Leite (PPS), Duda Gamileira (PSB), Marcos da Previdência (PDT), Nal Gatão (PCdoB), Eder (PSB), Severino Romão (PSD) e João Leite (DEM), também tomaram posse dos cargos

Na sessão também foi realizada a votação da mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Gordo de Zelito (PP), foi eleito o novo presidente da Casa Agrício Brasil com 10 votos, além de Nal Gatão (PCdoB) como vice-presidente, Paulo Sargento (PDT) e Marcos da Previdência (PDT) como 1º e 2º secretários. Todos foram eleitos com 10 votos, sendo apenas 1 voto em branco. 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.