Câmara aprova criação da Guarda Civil Municipal em Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 01/09/2015 03h00, última modificação 09/10/2015 22h20

A Câmara de Vereadores de Agrestina aprovou em segunda discussão nesta segunda-feira (31) o Projeto de Lei enviado pelo Chefe do Poder Executivo que cria a Guarda Municipal, foram 6 votos a favor e 4 votos contra. Após a aprovação seguira para o Prefeito Thiago Nunes que sancionara a Lei. Assim sendo, será criada toda estrutura pra criação da Guarda Municipal e que serão abertas vagas para os cargos, por meio de concurso público, cujo edital está em fase de elaboração.