Vereadores participarão do lançamento do pacote de obras para Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 08/04/2016 11h45, última modificação 25/03/2020 14h19
Vereadores participarão do lançamento do pacote de obras para Agrestina

(Foto: Mikhael Marcolino/ Ascom CMA)

Os vereadores participarão neste sábado, 9, da assinatura das ordens de serviço e convênios do pacote de obras estruturadoras para Agrestina. O lançamento das obras irá permitir o calçamento e asfaltamento de ruas, construções e requalificações de praças públicas, entre outros projetos.

Além da presença dos parlamentares, secretários municipais e do prefeito Thiago Nunes, também já confirmaram presença o vice-governador Raul Henry, o ministro Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, o senador Humberto Costa, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, o secretário estadual das Cidades, André de Paula, entre outras autoridades.

Entre as obras estão a construção de um pórtico de entrada no município e a requalificação da praça da Câmara Municipal de Agrestina. As obras serão um investimento de R$ 3,7 milhões através de uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

O ato acontecerá a partir das 16h, na Praça Padre Cícero, localizada no Centro. Esta que também receberá ações de requalificação.