Vereadores comemoram pacotes de obras para Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 14/04/2016 14h13, última modificação 14/04/2016 14h13
Vereadores comemoram pacotes de obras para Agrestina

(Foto: Mikhael Marcolino/ Ascom CMA)

O presidente da Câmara Municipal de Agrestina, Paulo Sargento e os vereadores Marcianos Lopes (PPS) e Zito da Barra (PSDB), comemoraram a assinatura das ordens de serviço e convênios que foram assinados no último sábado, 9, para a realização do pacote de obras estruturadoras em Agrestina.

O ato que foi realizado na Praça Padre Cícero, uma das que serão revitalizadas contou com a participação da população agrestinense e autoridades como o prefeito Thiago Nunes, o senador Humberto Costa, o ministro Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando e os vereadores.

Na ocasião foram apresentadas as obras que serão executadas na cidade, como o asfaltamento de 10 ruas, construção da Praça Nossa Senhora Aparecida, reforma das Praças Padre Cícero e da Câmara Municipal, construção do pórtico de entrada.

Paulo lembrou da luta de Thiago durante os últimos anos para manter Agrestina no ritmo do crescimento.“Não foi uma tarefa fácil. Thiago estava sempre conversando comigo, com todos os parlamentares em busca de apoio para colocar aqueles projetos que fizessem com que Agrestina avançasse fosse para a frente. Ele nunca desistiu. E nós compramos essa luta, acreditamos na batalha dele, porque é a nossa batalha, construir uma Agrestina melhor”.

As obras serão um investimento de R$ 3,7 milhões através de uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.