Vereador Zito da Barra solicita melhorias no trânsito de Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 14/04/2016 11h40, última modificação 14/04/2016 11h40
Vereador Zito da Barra solicita melhorias no trânsito de Agrestina

(Foto: Adriano Monteiro)

O vereador Zito da Barra (PSDB), solicitou na reunião da última segunda-feira, 11, na Câmara Municipal, medidas para melhorar no trânsito de algumas ruas de Agrestina. O requerimento chamou a atenção do Coordenador da Guarda Civil Municipal, João Bezerra Ramos, no sentido de organizar o trânsito nas imediações da Rua João de Deus, Praça Alzira Alves da Silva Ribeiro, Hospital Amélia Gueiros Leite e Rua Marciano Lopes.

De acordo com o parlamentar, a desorganização nessas vias tem provocado transtornos como o aumento do tempo de percurso, e também as chances de ocorrerem acidentes, oferecendo riscos para motoristas e pedestres.