Valéria do Nascimento solicita operação tapa buraco

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 11/03/2016 18h45, última modificação 11/03/2016 19h34
Valéria do Nascimento solicita operação tapa buraco

(Foto: Mikhael Marcolino/ Ascom Câmara)

Foi solicitado na sessão da última segunda-feira, 07, na Câmara Municipal pela vereadora Valéria Nascimento (PV), a operação tapa buraco para diversas ruas de Agrestina.

O requerimento chama a atenção da Prefeitura de Agrestina, para que promova ações de recuperação na Rua Mateus de Castro Lino e na Avenida Severino Pimentel Magalhães, já que os buracos trazem prejuízos para os condutores de veículo e para a população que trafegam nessas vias.

A vereadora cobrou que a operação também seja realizada nas ruas Marciano Lopes e Floriano Peixoto, nas quais, Valéria já pediu em outro requerimento aprovado em novembro de 2014 a recuperação dos trechos esburacados, porém, as obras ainda não foram executadas.