Paulo Sargento solicita reajuste nas diárias dos motoristas

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 18/02/2016 15h01, última modificação 18/02/2016 15h01

O presidente da câmara de vereadores, o parlamentar Paulo Sargento (PDT) pediu um reajuste aos motoristas que atuam para o município na reunião desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Agrestina. O requerimento apresentado solicita ao prefeito Thiago Nunes, um reajuste nas diárias que são concedidas aos motoristas que se deslocam a serviço dos órgãos públicos municipais.

De acordo com o vereador, as diárias não condizem mais com atuais índices de inflação para o custo de vida que está muito alto, sendo necessário a realização de um reajuste nos repasses destes profissionais.