Marciano Lopes solicita criação de área de lazer e esporte

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 29/04/2016 22h00, última modificação 29/04/2016 22h01
Marciano Lopes solicita criação de área de lazer e esporte

(Foto: Adriano Monteiro/ Ascom PMA)

Foi aprovado na Câmara Municipal o requerimento de autoria do vereador Marciano Lopes (PPS), que solicita ao secretário de infraestrutura e urbanismo Iram da Silva, a criação de um projeto de incentivo ao esporte e lazer nos finais de semana e feriados, através do isolamento para veículos da Rua Cônego Júlio Cabral, em Agrestina.

O projeto de autoria do parlamentar, destaca o sucesso de ações desse tipo que foram implantadas em Caruaru, no segundo semestre de 2014, e que caíram no gosto da população, que pode usufruir o espaço público como ruas e avenidas de uma maneira diferente e ainda proporcionar melhorias na saúde e qualidade de vida.