Marciano Lopes reassume o mandato de vereador

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 06/04/2016 15h55, última modificação 06/04/2016 15h55
Marciano Lopes reassume o mandato de vereador

(Foto: Adriano Monteiro/ Decom PMA)

O ex-secretário municipal de ação e desenvolvimento social, Marciano Lopes (PPS), reassumiu no dia 1º deste mês o mandato de vereador na Câmara Municipal de Agrestina. Desde outubro de 2014, o suplente Sonaldo Serafim de Oliveira (PCdoB), exercia o cargo, quando Marciano passou a integrar a equipe do secretariado municipal do prefeito Thiago Nunes.

O parlamentar retoma as atividades dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de tentar a reeleição para vereador nas eleições municipais deste ano. Desta forma, Sonaldo volta a condição de suplente podendo reassumir o cargo em caso de afastamento.