Eleição Indireta é adiada para dia 10.07.2020

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 03/07/2020 21h40, última modificação 06/07/2020 11h09

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE AGRESTINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, através de sua Mesa Diretora vem comunicar a todos interessados que, a ELEIÇÃO INDIRETA para preenchimento dos cargos vagos de Prefeito e Vice-Prefeito, foram remarcadas para o próximo dia 10.07.2020, às 10hs no Plenário desta Casa, em face de que, houve impugnações por parte dos partidos Partido Social Cristão - PSC e Partido dos Trabalhadores - PT, quanto ao questionamento da falta de ampla publicidade quanto ao prazo de registro de candidaturas, fundamento este que foi acolhido em Parecer Técnico emitido pela Comissão Eleitoral, para através de nova Resolução Municipal restaurar e ampliar o referido prazo que, passa a ser o dia 07.07.2020, garantindo assim o direito de novas inscrições ao pleito eleitoral, motivo pelo qual vem dar ampla divulgação dos novos prazos.
Informo ainda que todas as regras da Eleição Indireta estão disponibilizadas no Portal da Transparência, no link https://transparencia.agrestina.pe.leg.br e no mural da Câmara Municipal.

Cordialmente,

Marcos Antônio de Oliveira Silva