Câmara aprova Prestação de Contas 2007 e 2013

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 17/08/2015 03h00, última modificação 06/12/2015 18h20
Legislativo municipal opinou em sua maioria pela aprovação das contas.

Na última sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), no Plenário da Câmara Municipal de Agrestina, teve como finalidade a apreciação como também julgamento das Prestações de Contas referentes aos exercícios 2007, tendo como gestor o vice-Prefeito Josué Mendes, e do exercício financeiro de 2013, do gestor Thiago Nunes, atual Prefeito do município.

Ambas, já aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, onde emitiu através de Pareceres Prévios a recomendação de aprovação com ressalvas às referidas Contas, tendo como resultado a aprovação das mesmas por parte do legislativo municipal por 8 votos favoráveis, contra 3 votos pela rejeição.