Conselheiros tutelares eleitos tomam posse em Agrestina

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 01/02/2016 10h01, última modificação 01/02/2016 10h01

Na última segunda-feira (11) foi realizada a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares em Agrestina. O evento teve início às 10 h na sede do CCI – Centro de Convivência do Idoso do município.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Agrestina Paulo Lima (PDT), o ex-prefeito Josué Mendes, secretários municipais e a presidente do COMDECA – Conselho de Direito de Agrestina, Maria Hesivone.

O Conselho Tutelar de cada município é um instrumento que atua em defesa dos direitos de crianças e adolescentes e é composto por cinco membros eleitos pela comunidade. Na ocasião tomaram posse os conselheiros eleitos, Kátia Maria de Lima, Geovane Bispo Silva, Maria José Tavares da Silva, Glayce de Lima Barros e Irmã Maria José Cardoso, receberam os certificados das mãos do ex-prefeito Josué Mendes e seguiu-se o almoço comemorativo.

Entre as atribuições do Conselho Tutelar estão, atender crianças e adolescentes, bem como aconselhar pais e responsáveis na garantia de direitos, podendo ainda requisitar junto às autoridades serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança.

Elltheage
Elltheage disse:
05/05/2019 01h09
Fast Shipping Sildenafil Citrate Amoxicillin Given For How Many Days Bentyl In Internet By Money Order No Script Needed <a href=http://buycialonline.com>cialis 5mg</a> Buy Lasix Online Australia
Comentários foram desativados.